Como resultado da excelente mobilidade para a venda em eventos, shows e praias, o carrinho garantiu ao estúdio o "Destaque do Ano" na última edição do Prêmio Promoção Brasil, na categoria Material de Ponto de Venda, recebendo o troféu no dia 29 de janeiro, em Curitiba (PR). Além disso, o produto ganhou também ouro na categoria Equipamentos e Fixturing – Permanente, no 10º Prêmio Popai Brasil, promovido pela Popai Brasil – The Global Association for Marketing at Retail.
Segue abaixo a Ficha Técnica completa:Nome/Agência: Art Office Design
Título da peça: Carrinho Chopp Brahma
Design: Liz Sandoval, Maurício Medeiros e Alexandre Magno
Direção de Criação: Maurício Medeiros
Produção: Fausto Meira
Ótimo exemplo de criatividade e visão mercadológica, não?
Se a moda pega , vamos ter carros patrocinados à bessa !
ResponderExcluirQuanto ao carrinho de chopp outra boa criatividade , imagine se ele tivesse vendido a idéia a uma das Cias líder de mercado !
Beijos,
Telma